sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ovos de Verão ou Receita para "despertar" uma mulher

Preparação da receita
(ou como preparar os preliminares)

Colocam-se seis ovos a cozer com todos os cuidados necessários: 1. inserir os ovos na água enquanto esta ainda está fria, 2. pôr um pouco de sal, 3. depois da água entrar em ebulição são exatamente oito minutos, 4. quando terminar escorrer a água quente e mergulhá-los logo em água fria.

Colocamo-nos em alerta com todos os cuidados necessários: 1. um elogio à aparência física da mulher ou a uma parte do corpo que ela valoriza, 2. um olhar provocador (inocente ou malandro de acordo com o elogio do ponto 1), 3. demorar algum tempo a olhar nela (entre dois a cinco minutos) e não para ela, 4. fazer-se um pouco despercebido para não mostrar o jogo todo.

Quando estiverem frios, cortam-se os ovos em metades e retiram-se as gemas com uma colher de sobremesa para uma taça. Colocam-se as metades direitinhas num prato.

Quando estiverem mais à vontade, fazer uma carícia terna (acompanhada do olhar do ponto 2 da primeira etapa) e questionar como se sente ou como correu o dia, aproveitando para estender as carícias a uma massagem suave, com a ponta dos dedos, em determinado ponto do corpo (parte de corpo "inocente") tal como mãos, braços ou pés.

Na taça, mistura-se as gemas com uma lata de atum (com o óleo escorrido), uma colher de maionese e tempera-se com sal, pimenta e um pouco de salsa picada. Mistura-se tudo com um garfo até obter uma pasta homogénea.

Enquanto ela fala (não esquecer como as mulheres gostam de conversar) a massagem pode estender-se de forma gradual aos ombros ou costas ou pés (atenção que eu digo ou) começando sempre com a ponta dos dedos (três minutos), mão inteira (cinco minutos) ao fim dos quais pode ser "temperada" com um pequeno ósculo (apenas roçar de lábios).

Com uma colher de sopa coloca-se um pouco deste recheio em cima de cada metade de ovo de forma equitativa, e espalma-se com a colher para que o recheio fique com a forma da outra metade do ovo.

Com alguma calma, avance com a massagem digital, pontuada com pequenos beijos, para outras partes do corpo, sobretudo as erógenas, sem esquecer que na mulher estas não se limitam aos seios e vagina. Lóbulos das orelhas, pescoço, fundo das costas e coxas têm grande pontuação. Esta etapa deve demorar uns bons dez minutos.

É só servir.

É só entrar em ação. 


(receita dada a paciente cuja vida sexual andava um pouco desleixada e o resultado encontra-se acima representado apesar de ser notória a  falta de salsa)

2 comentários:

Unknown disse...

Deduzo que a sra. não está na imagem para manter a sua reputação/ conduta, certo?! :D

Complexo disse...

Concerteza.

Além disso gosto de reservar a privacidade dos pacientes.